domingo, 28 de outubro de 2012

INFORMAÇÕES

A Escola de Educação Infantil "MARIA DAS DORES" conta com uma Equipe de Pedagogos  composta por educadores, conscientizados da importância de estabelecer mecanismos facilitadores, que promovam o desenvolvimento, o crescimento pessoal e o enriquecimento do mundo infantil dos alunos.

Oferta Educativa:

Recebemos alunos do Berçário ao Infantil IV, nos quais são trabalhados dentro dos seguintes Eixos Educacionais: Linguagem Oral e Escrita, Matemática, Artes e Natureza e Sociedade.


Atividades de Tempo Livre:

As atividades de Tempos Livres são um complemento ao ensino convencional e organizados para atender as crianças matriculadas em sistema de período integral ou semi integral. Estas atividades de tempos livres são estruturadas para desenvolver as áreas psicomotoras, as relações sociais e o o raciocínio lógico de uma forma prazerosa e lúdica.


Atendimentos/Aulas Opcional:

Inglês: Aula 2 vezes por semana, 50 minutos por aula com uma professora especializada na língua inglesa;

Future Teeth: A equipe da Future está semanalmente na nossa escola durante todo o ano letivo cuidando e acompanhando a saúde bucal dos alunos. Responsáveis técnicos: Dr. João Gustavo – Cirurgião dentista e Adriana Chiarini – Pedagoga.

Emercor: Atendimento médico especializado por uma equipe constituída por médico, técnico em enfermagem, enfermeiro e motorista profissional, com treinamento específico, que presta socorro no próprio local da ocorrência médica, com uma Ambulância tipo UTI Móvel equipada para qualquer tipo de emergência ou urgência dentro da Escola.










Nenhum comentário:

Postar um comentário